quinta-feira, 28 de junho de 2007

LUÍS SENA APRESENTA EMENDAS PARA MELHORAR A CIDADE DE ITABUNA


O vereador Luís Sena apresentou emendas modificativas ao Projeto de Lei que dispõe sobre o orçamento que será utilizado, no ano de 2008, pelo município de Itabuna. As emendas têm como objetivo beneficiar à comunidade itabunense, a partir da ampliação de obras e otimização de serviços prestados pela administração municipal.

Ele propõe ampliação dos serviços do PROCON (Defesa do Consumidor), serviços de infra-estrutura em vários bairros da cidade, construção de canais, revitalização de praças públicas e quadras poliesportivas. Essas são algumas prioridades das emendas, propostas pelo vereador, que espera sensibilidade e compromisso do senhor prefeito em relação a iniciativa do edil e a vontade da população em ver a cidade melhorada.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Emenda 3 - Dia 4 tem mais luta

No próximo dia 4 de julho acontecerá um Dia Nacional de Lutas pela ampliação dos direitos dos trabalhadores, pelo desenvolvimento com distribuição de renda e pela valorização do trabalho. O objetivo também é pressionar os parlamentares para manter o veto do presidente Lula a Emenda 3. O evento é organizado pela Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS). Mudanças na política econômica, pela retirada do PLP 01/2007, por uma Previdência Pública para todos e que amplie direitos, por Reforma Agrária e incentivos à Agricultura Familiar, e pela valorização da Educação, serão temas também do Dia Nacional de Luta. No dia 3, os manifestantes estarão fazendo pressão no Aeroporto de Brasília, na chegada dos parlamentares. No dia 4, o Congresso Nacional será ocupado pelos trabalhadores.


Charge de Sinfrônio para o Diário do Nordeste