terça-feira, 16 de outubro de 2007

Prefeitura marca licitação da Emasa

A Prefeitura de Itabuna marcou para o dia 8 de novembro a licitação da Emasa. De acordo com o vereador Luís Sena, o edital custa R$ 300 e foi publicado no dia 26 de setembro apenas no Diário Oficial da União.
Para o vereador, esta é mais uma manobra do prefeito Fernando Gomes para entregar o patrimônio público para a iniciativa privada, mas Sena entrou em contato com a Embasa para que tome medidas judiciais.

Elas são necessárias porque todo o patrimônio da municipal Emasa pertence à estadual Embasa, que emprestou por comodato até o final de 2009. Ele não pode ser vendido nem arrendado para terceiros.

O vereador lembrou que o governo federal está liberando mais de R$ 36 milhões para melhorar o abastecimento de água e não seria justo o município perder esse investimento "por causa do egoísmo de Fernando Gomes".

Fonte: A Região

Sindicalistas anunciam a Central dos Trabalhadores do Brasil

Por André Cintra

O Movimento por uma Central Classista e Democrática já sabe como sua entidade se chamará. O nome - Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) - foi anunciado nesta segunda-feira (15), em ato público realizado na sede do Sindicato dos Marceneiros de São Paulo.LEIA MAIS NO VERMELHO

Charge de Sinfrônio para o Diário do Nordeste