terça-feira, 8 de janeiro de 2008

PCdoB de Itabuna analisa situação política

A comissão política municipal do PCdoB de Itabuna-Ba realizou nessa terça-feira sua primeira reunião do ano eleitoral de 2008. Os membros do partido passaram em revista a situação política municipal, aprovaram a realização do seminário de planejamento do partido e de um curso CBV para membros do comitê municipal, pré-candidatos a vereador e novos militantes.

Em relação a situação política a avaliação é de que o processo continua evoluindo lentamente e que o partido deve prosseguir dialogando com a população sobre a elaboração de um novo projeto de gestão municipal, além dos contatos com as demais forças progressistas no sentido de compor um arco de aliança que viabilize a consecução no novo projeto.

Planejamento e curso CBV

Quanto ao seminário de planejamento ficou definido que será realizado dias 26 e 27 de fevereiro, em local a ser definido e que participarão, além dos membros do comitê municipal, os pré-candidatos a vereador. O planejamento será monitorado pelo membro da comissão estadual de formação, Evangelista Rios.

Já o curso CBV será realizado dia 19 de fevereiro, na sede do partido e terá como monitores Valter Moraes, José Campos e Ramon Cardoso.

por Ramon Cardoso

Nenhum comentário:


Charge de Sinfrônio para o Diário do Nordeste