terça-feira, 2 de outubro de 2007

Re-inauguração da sede do Sindicato dos Radialistas teve confraternização

Em comemoração ao dia do radialista, foi realizado domingo (30), no restaurante Grill a Kilo, um almoço de confraternização com a categoria. Na oportunidade, alguns comunicadores foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à comunidade através da radiodifusão.

Entre os homenageados estavam alguns profissionais que não estão mais atuando, entretanto, ocuparam lugar de destaque e são ainda lembrados como exemplo pelos mais jovens, a exemplo de Iêdo Torres, Romilton Teles e Milton Meneses.

Receberam Títulos de honra ao mérito também: Jai Rener, Clemilson Araújo, Nivaldo Reis, Jorge Eduardo, Marcos Soares, Ramiro Aquino, Robério Menezes, Raimundo Santos (Cocada), Orlando Cardoso, Joel Filho, Silmara Sousa, Rosito Alves, Magnobaldo Ribeiro, Fagundes, Djalma Silva (Jajau) e Paulo Costa.

Após o almoço, os radialistas se dirigiram para a sede do sindicato, que após ser reformada e re-inaugurada, recebeu o nome de Orlando Cardoso.

Segundo Frankvaldo Lima, presidente eleito há pouco mais de dois meses para o STERT, o evento teve como objetivo principal, além de unir a categoria que há anos estava dispersa, reunir diferentes gerações e grandes nomes, cada um com seu papel fundamental na construção da informação através do rádio. “Tivemos dois encontros: Em nossa posse e agora quase dois meses depois já com a sede reformada e os companheiros mais otimistas com a reativação do sindicato. Eles me deram um voto de confiança e pretendo lutar com todas as minhas forças para não decepcioná-los”, diz o presidente do sindicato.

Ainda de acordo com Frankvaldo, o próximo passo é colocar em prática uma campanha de filiação, visto que o STERT já possui um espaço digno para receber os filiados. “Muitos planos serão colocados em prática, inclusive o site www.stert.com.br, que está quase pronto. Temos dois meses à frente do sindicato, teremos um mandato de três anos e esperamos ao final do mesmo ter construído uma nova história para o sindicato”, finaliza.

Nenhum comentário:


Charge de Sinfrônio para o Diário do Nordeste