quinta-feira, 26 de abril de 2007

SENA FALA SOBRE SUA PRÉ-CANDIDATURA

O PCdoB decidiu lançar o nome de Sena como candidato a prefeito de Itabuna. O partido está unido com o PSB, formando uma frente eleitoral para oferecer à população uma alternativa de mudança nos rumos da política itabunense.

O vereador Luís Sena (PCdoB) destaca que descasos vêm ocorrendo em todos os setores da administração municipal. "A saúde está uma calamidade. Se gasta não sei quantos milhões em supostas compras de medicamentos que não chegam aos postos de saúde nem no Hospital de Base". "É uma situação crítica, principalmente para o assalariado". O vereador afirma que, com a arrecadação que Itabuna tem, mais os repasses estaduais e federais, não era para atrasar salário de servidores. Luís Sena explica que não vai apenas apontar os erros e o descaso da administração municipal, mas também estão elaborando um plano propositivo para melhorar o aspecto da cidade e a qualidade de vida do itabunense.

Segundo Sena, os primeiros passos para a criação de uma frente alternativa para administrar Itabuna já estão sendo dados, com a união entre PCdoB e PSB, além de contatos com outros partidos. "Estamos trabalhando para aglutinar o maior número de partidos possível. Queremos formar um grupo em que todos os partidos tenham direito ao mesmo espaço", diz Sena.
No momento, um dos objetivos dos representantes dos dois partidos é atrair para a frente alternativa o PDT, PPS, PHS, PSDB, PMDB, PR (antigo PL), PT e até pessoas que estão desiludidas com o atual gestor.

Nenhum comentário:


Charge de Sinfrônio para o Diário do Nordeste