terça-feira, 29 de maio de 2007

Caixa Econômica em Camacan

Aconteceu na última sexta-feira, 25/5, no Escritório de Negócios da Caixa Econômica Federal em Itabuna, reunião com a presença da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), representantes da Associação Comercial de Camacan e do Clube de Diretores Lojistas com o superintendente regional da instituição. O encontro teve como objetivo reivindicar junto à Caixa Econômica, a reativação da agência do banco na cidade de Camacan.
A reunião contou com a presença do vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Itabuna e vereador Luis Sena (PCdoB) e da representante da APLB/Camacan, professora Conceição Muniz.
Segundo Sena, é muito positivo que a comunidade de Camacan mobilizada exija a reativação da agência da Caixa Econômica Federal, um instrumento de desenvolvimento regional de muita importância para o município.
"Vale lembrar que o Sindicato dos Bancários realizou uma grande luta e mobilizou a população camacaense quando a instituição resolveu fechar aquela unidade, há anos atrás", disse Sena.
Conceição afirma que é um compromisso dela e da deputada Alice Portugal lutar pela reinstalação da Caixa Economica Federal no Municipio de Camacan e que esta é uma luta de todo o povo .

Nenhum comentário:


Charge de Sinfrônio para o Diário do Nordeste