sábado, 9 de junho de 2007

Comitê Municipal reformula plano de formação

Foi realizado nos dias 01, 02 e 03 de junho em Salvador o Curso de Formação de Monitores para o Curso Intensivo de Formação de Quadros, realizado pela Escola Nacional de Formação e Propaganda do PCdoB. Da Região Sul participaram dez dirigentes: Ramon, Wenceslau, Valter, Aldenes, Márcia, José Campos e Léo de Itabuna, Rodrigo e Marlucia de Ilhéus e Alberto Evangelista de Canavieiras.

A meta da comissão estadual de formação é que o curso seja ministrado para mil quadros dirigentes dos Comitês Municipais da Bahia. O grupo de monitores da Região Sul pretende capacitar pelo menos 150 dirigentes dos municipais da região. O Comitê Municipal de Itabuna estabeleceu a meta de 60 quadros envolvidos neste curso, sendo que a primeira turma envolvendo 30 membros do Comitê Municipal já está programada para o dia 30 de junho. Até lá serão realizados o Curso Básico em Vídeo (CBV) para aqueles quadros que ainda não passaram por este curso.

Faz parte do plano a realização do curso Bem Vindo Camarada para todos os novos filiados, CBV para 150 quadros intermediários do município e o curso de Iniciação ao Marxismo Leninismo para 30 dirigentes.

Nenhum comentário:


Charge de Sinfrônio para o Diário do Nordeste