Com objetivo de nortear o debate sobre a questão da água e a tentativa de privatização da EMASA, a Câmara de Vereadores realiza nesta quarta-feira ( 16.05.2007) as 14:00, audiência pública com a participação do presidente da EMBASA: Engº Aberlado de Oliveira Filho; Isaias Mendes, atual presidente da EMASA; Ex presidentes da EMASA e representação da ASSEMAE. Estão convidados os clubes de serviços, sindicatos, representação religiosa, e associações de moradores.
Para o vereador Luis Sena este fórum servirá para demonstrar a comunidade o responsabilidade que nós temos em denunciar a tentativa de "entrega" da EMASA pelo atual prefeito e ao mesmo tempo o compromisso em debater com técnicos especialistas no assunto e conhecedores da realidade da Empresa Municipal de Água, apresentando alternativas para viabilizar o seu funcionamento como empresa pública, estratégica no fornecimento de água e no saneamento básico.
O vereador Sena torna público que todo e qualquer instrumento possível para impedir a privatização da EMASA será articulado pelos 7 (sete) vereadores da oposição (Acilino, Roberto de Souza, Edson Dantas, Wenceslau, César Brandão, Claudevane e Luis Sena), em sintonia com o comitê em Defesa da água. Também informa que todas as iniciativas necessárias para a manutenção do serviço de água e saneamento de forma publica, terá o apoio desta bancada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário