A Timemania será lançada hoje, em em Brasília, com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do Ministro do Esporte, Orlando Silva. Os presidentes dos clubes que vão participar da nova loteria já foram convidados para o evento que está marcado para às 15h.
Segundo o decreto que oficializou a nova loteria, a Caixa teria até seis meses para implantar o concurso após a publicação, que aconteceu no dia 14 de agosto de 2007. Ou seja, o concurso teria que começar até esta quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Mas a assessoria da Caixa Econômica Federal explica que não houve atraso porque o prazo para os clubes entregarem as certidões foi prorrogado de 12 de novembro para 28 de dezembro, de acordo com o decreto 6.284/07.
A mudança foi necessária porque até o dia 12 de novembro dos 98 clubes habilitados, 45 entregaram todos os documentos exigidos e 43 entregaram apenas parte da documentação. E outros dez times não protocolaram o pedido de renegociação junto aos órgãos credores. Além disso, o lançamento sofreu uma pequena alteração para atender à estratégia mercadológica do produto.
Após a cerimônia de lançamento da Timemania, a Caixa vai iniciar uma campanha de marketing para explicar como vai funcionar a nova loteria. Na Timemania, o apostador poderá marcar 10 números entre os 80 do volante de aposta e, ainda, escolher o Time do Coração entre 80 clubes para concorrer aos prêmios. A nova loteria terá um sorteio por semana. As apostas devem começar até o fim de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário