terça-feira, 1 de abril de 2008

PCdoB promove Encontro Estadual de Juventude, Movimentos Sociais e Formação

Como parte do esforço que o partido vem tendo para “Aprimorar a mobilização partidária para a ação política”, o Secretariado Estadual convocou um encontro para debater a atuação do partido nos movimentos sociais e na juventude, buscando atualizar os desafios da política de formação nesse contexto. O Encontro será realizado nos dias 12 e 13 de abril (sábado e domingo), no Colégio Estadual, em Feira de Santana – BA.

O objetivo do Encontro é atualizar a política do PCdoB para a juventude e os movimentos sociais, bem como as principais bandeiras e as ações diante do governo Wagner, tendo a política de formação como parte integrada deste processo, unificando assim, o trabalho partidário de direção na juventude e nos movimentos sociais, aprimorando a mobilização e o protagonismo partidário nas batalhas políticas.

No encontro serão apresentados os documentos nacionais que, em conjunto com as intervenções especiais, nortearão o debate.

O público alvo do Encontro são os(as) integrantes do Comitê Estadual, os(as) das Comissões Auxiliares do Comitê Estadual e das Frações estaduais nos diversos movimentos sociais, membros das Comissões Políticas dos Comitês Municipais, os (as) Secretários (as) Sindical, de Formação, de Juventude, de Movimentos Sociais e da Mulher dos Comitês Municipais e membros das respectivas Comissões Auxiliares dos Comitês Municipais. As presenças deverão ser confirmadas com Andréa – (71) 3328 6828 ou Mel – (71) 3328 5995.

Nenhum comentário:


Charge de Sinfrônio para o Diário do Nordeste